Nossas Políticas

 

NOSSAS POLÍTICAS

Leia, cuidadosamente, os termos e condições apresentados abaixo.

Somente compre em nosso site se concordar integralmente com todo o conteúdo dos termos aqui apresentados.
Na hipótese de discordar, ainda que parcialmente, ou de não entender qualquer das disposições a seguir, estaremos
prontos a lhe atender antes de sua compra se efetivar.

Abaixo, estão os menus de cada termo referente as nossas políticas, para que sua compra seja 100% segura e 100% satisfatória.









Política de privacidade

A Casa&Verde utiliza a tecnologia de criptografia de dados para que as transações de suas informações sejam seguras. Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro e codificados, desde os dados cadastrais até a forma de pagamentos.

Essa segurança é certificada pela CPanel SECURE SSL/TLS.

Para sua segurança e para uma boa experiência de compras, é necessário que seja preenchido um cadastro gratuito com seus dados pessoais e suas informações serão utilizadas apenas durante o processo de compras. Elas não serão fornecidas, vendidas ou alugadas a ninguém, em respeito aos nossos clientes e por questões de segurança. Essas informações serão guardadas em ambiente seguro e criptografadas.

Nas compras em que o cartão de crédito é utilizado, os dados do cartão são utilizados apenas durante o pedido, não sendo armazenado pela Casa&Verde após a conclusão da compra.

O seu endereço de e-mail também é tratado com sigilo, não sendo fornecido a ninguém. Apenas quem se inscreveu para receber nossas promoções exclusivas, receberão nossos boletins e ofertas especiais. Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas no momento do cadastro.

 Em caso de mudança da nossa política de privacidade, iremos informar na nossa página ou por e-mail, para que você fique tranquilo, sempre informado e faça suas compras em nosso site com segurança.

Fique tranquilo (a); comprar no site casaeverde.com.br é 100% seguro.









Formas de Pagamento

Os pagamentos das compras no nosso Site são feitos através do gateway do PagSeguro. Optamos por este sistema, pois com o PagSeguro você terá maior segurança e privacidade na hora da compra, além de diversas formas de pagamentos e parcelamentos.

 

O PagSeguro aceita:

  • Todos os cartões de crédito;
  • Parcelamento em até 18 vezes (vide condições);
  • Débito Bancário;
  • Boleto bancário;
  • Carteira Eletrônica;

 

O PagSeguro é um serviço da UOL – Universo Online SA – e a política deles é assegurar sigilo, segurança e garantia de entrega.

 

Se você não se sentir confortável em usar o serviço do PagSeguro, por favor entre em contato com nosso SAC pelo telefone +55 (19) 3806.1516 e encontraremos uma maneira de lhe atender.

  • INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  1.  As condições de pagamento são exclusivas para as compras efetuadas pelo site da Casa&Verde.
  2. Ao prazo de entrega, deverá ser acrescido o tempo necessário para confirmação de recebimento do valor pela administradora de pagamentos.
  3. Caso o seu computador possua um programa anti pop-up, verifique se o mesmo está desativado para que a janela de pagamento seja aberta normalmente.
  4. Ao digitar informações sigilosas, verifique se a sua conexão está segura: Barra de endereços deve iniciar com https://www.casaeverde.com.br.
  5. Atualize com frequência o seu programa antivírus, para manter o seu equipamento constantemente protegido.

 Esses simples cuidados são para mantê-lo seguro de que todas as informações que você enviar serão dirigidas apenas ao site da Casa&Verde ou da Administradora de pagamentos.









Entregas e prazos

O prazo de entrega será a partir de 8 dias úteis, após a confirmação de pagamento, para as regiões atendidas em 60km de Raio de nossa loja física.  Para as outras regiões, interior de São Paulo e demais cidades do Brasil, será utilizado o serviço de Transportadora e/ou Correios, contando então o prazo praticado por estas empresas.

A Casa&Verde realiza suas entregas das 10h00 às 17h00, de Segunda à Sexta-feira, exceto feriados municipais/ nacionais

  • DICAS PARA RECEBIMENTO
  1. É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que ela for entregue, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo. Em caso de ausência dessa pessoa, o funcionário da transportadora deixará um comprovante de visita com a data e o horário em que a tentativa de entrega foi realizada.
  2. No caso de entregas em apartamento e/ou condomínio, verifique se a portaria está autorizada a receber encomendas.
  3. Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).
  • ATRASO NA ENTREGA

O atraso em sua entrega poderá acontecer se:

  1. Houver dados inconsistentes em seu cadastro;
  2. Ao confirmar os dados cadastrais houver dificuldades de contato;
  3. Não haver responsável no local de entrega;
  4. Mercadoria recusada por terceiros;
  5. Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros;
  6. Greve dos Correios.








Trocas e devoluções

Você está comprando algum(ns) dos produtos que oferecemos em nossa loja virtual. Ficamos muito felizes pela sua visita em nossa loja, e por sua compra! Mas, caso você queira trocar ou devolver o que está comprando, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona!

Nós respeitamos demais nossos clientes, e queremos que você fique feliz com sua(s) compra(s), por isso temos uma política de troca e devoluções pra te explicar, e que respeita o direito do consumidor! Vamos lá?

 

  • CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas pelo e-mail atendimento@casaeverde.com.br, onde haverá recebimento de segunda à sexta das 09h00 às 17h00. Após recebido e analisado o pedido via correio eletrônico será encaminhado a você um formulário para preenchimento e envio junto à(s) mercadoria(s). A mercadoria devolvida sem esse formulário e/ou sem a comunicação via correios eletrônico, será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 
*ATENÇÃO: Sem este procedimento, não será possível efetuar o processo de troca ou devolução.

  •  DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se, ao receber o produto comprado conosco, você resolver devolvê-la por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto ora comprado em nossa Loja Virtual, observando as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso.
  2. O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  3. O produto não poderá ter indícios de uso.
  4. O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  •  PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se, ao receber o produto, você encontrar e/ou identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente através do e-mail atendimento@casaeverde.com.br, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  •  TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto que esteja anunciado em nossa Loja Virtual. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso e-mail atendimento@casaeverde.com.br, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado em nossa loja virtual. Para se logar Clique aqui.

  • INFORMAÇÕES IMPORTANTES EM CASO DE TROCA
  1. É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
  2. O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;
  3. Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo em nossos estoques;
  4. Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da nota fiscal. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;
  5. Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados, faltando peças, acessórios, partes da caixa ou embalagens ou com a embalagem violada;
  6. A Casa&Verde pode não realizar a troca ou não aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorrer por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.
  •  RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

  •  BOLETO BANCÁRIO

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, informaremos os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

  •  CARTÃO DE CRÉDITO

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

  • VALE CRÉDITO

Não trocamos, em nenhuma hipótese, produtos por desistências, insatisfação, arrependimento ou qualquer outro que se faça motivo, por crédito na Loja física e nem em nossa Loja Virtual. Todos os produtos devem ser trocados por outro(s) produto(s).









Dúvidas Frequentes

  • COMO PESQUISAR UM PRODUTO NO SITE?
Existem várias formas de fazer uma pesquisa em nosso site:
  1. Utilizando o menu superior para consultar os diversos departamentos;
  2. Utilizando o campo de busca no alto da página;
    A busca rápida disponível na parte superior da página permite que você encontre produtos digitando uma ou mais palavras-chave.

  • COMO FAÇO MEU CADASTRO?
Para realizar uma compra em nosso site, você precisa ser cadastrado ou realizar cadastro em nosso site. Se você já é cliente, basta digitar o seu e-mail e senha cadastrados (“não aconselhamos passar suas informações de usuário e senha à terceiros”).

Lembramos que o cadastro em nossa loja física não é válido para compras em nossa loja virtual.

Preencha os campos com as suas informações e crie o seu login e senha. Através deles, você passa a ser cliente da nossa loja virtual e pode realizar suas compras com segurança e comodidade.

Caso você queira alterar alguma informação no seu cadastro, basta realizar o seu login com seu e-mail e senha e alterar os dados necessários no menu “Minha Conta” na parte superior da página. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente (SAC).

Os seus dados serão mantidos sempre em completa segurança. Sempre mantenha seus dados cadastrais atualizados.
  • COMO FAÇO PARA RECEBER OFERTAS?
Para receber nossas ofertas, você poderá realizar seu cadastro completo e na área " Minha Conta", assinalar "Desejo receber avisos de ofertas por e-mail", ou realizar o cadastro simples informando apenas seu nome e e-mail para o recebimento de ofertas e promoções no campo intitulado “Assine nossa Newsletter” no rodapé de nossas páginas.

  • PROMOÇÕES E DESCONTOS
Confira todas as promoções do nosso site nos banners e newsletters. A Casa&Verde oferece ofertas imperdíveis e condições especiais para suas compras na loja virtual.

Os preços, estoques e as condições de pagamento poderão ser alterados a qualquer instante, sendo exclusivos para a loja virtual, não restando nenhuma obrigação de prática similar na loja física.

Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.

Se, restarem dúvidas e/ou esclarecimentos não sanados neste, nos colocamos à disposição para atendimento através do e-mail atendimento@casaeverde.com.br.

 

Boas compras! ;)

newsletter

cadastre seu e-mail para receber novidades e promoções

Ao se cadastrar você irá concordar com nossas políticas

Últimas do Blog

em_blog

12

Sep

 

Dos primórdios até hoje em dia!

Como muitas outras artes difundidas em nosso meio, os primeiros jardins, bem como a história da jardinagem também remontam ao…

Ver mais...

Copyright © Casa&Verde. Todos os direitos reservados.